ASSINE
search button

João Vicente de Castro critica Sílvio Santos: "Homofóbico e machista"

O ator falou, ainda, sobre a exaltação à Rodrigo Hilbert: "Não faz mais do que a obrigação"

Compartilhar

A participação de João Vicente de Castro no Programa do Porchat dessa quinta-feira, 27, deu o que falar! É que o ator e humorista criticou ninguém menos do que Silvio Santos, após ser questionado sobre o que achava do dono do SBT. "É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!", declarou. Apesar das críticas, o ex-Porta dos Fundos afirmou que ama o dono do baú.

Ele, que foi casado com Cléo Pires, entre 2010 e 2012, revelou que tem orgulho de ser conhecido como o marido da atriz ou de Sabrina Sato, com quem namorou, e que esse título ainda o persegue um pouco. "Quando eu era casado com a Cleo, eu era anônimo por opção. Uma vez que eu estou fazendo novela, eu acho babaquice ficar não querendo falar com as pessoas", disse ele, que esteve em "Rock Story".

E João não parou por aí! Perguntado sobre Rodrigo Hilbert - que vem sendo muito elogiado nas redes sociais por conta de suas diversas habilidades, o humorista declarou que essa exaltação é um erro da sociedade. "Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida do filho. Acho que ele está sendo alçado ao novo Chuck Norris"