ASSINE
search button

Internada até o nascimento da filha, Eliana dá notícias aos fãs

A apresentadora, que teve um descolamento de placenta, está grávida de sete meses

Compartilhar

Eliana usou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs. A apresentadora, que está internada depois de um "novo susto" durante um período de repouso absoluto domiciliar, contou que a filha, Manuela, está bem. "Às vezes a vida parece difícil demais, cansativa e cheia de obstáculos. Às vezes fica difícil continuar a caminhar. Mas você deve pensar que aquilo que vale realmente a pena dá trabalho. Se na vida não houvesse esses momentos maus, como saberíamos reconhecer os bons? Certamente que sem as dificuldades não sentiríamos a satisfação da superação, do triunfo. Sem tempestade não haveria bonança! Então não desanime, lute, acredite, tenha esperança e quando superar mais uma dificuldade, desfrute da vitória! (Autor desconhecido)", disse ela, que explicou: "Recebi de uma amiga. Como estou no hospital resolvi dividir com vocês, pois foi positivo receber esta mensagem e talvez sirva de esperança para outras pessoas também. Vamos com fé, amor e paciência. P.S.: A fotinho foi eu mesma que acabei de tirar. Manu está bem, graças a Deus. Boa sexta feira".

Noiva do diretor Adriano Ricco, a apresentadora também é mãe de Arthur, de 5 anos, do relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli. 

Recentemente,  Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, comentou sobre o estado de saúde da amiga. "Já passou o período de risco, ela está bem, a gente tem conversado diariamente, ela está no hospital e estamos torcendo que ela aguente cada vez mais a gravidez para que a Manu possa vir cada vez mais forte”, disse, em entrevista ao site UOL.