ASSINE
search button

Após postar vídeo no trânsito, Luan Santana leva chamado do Detran-SP

O cantor não é o primeiro famoso a levar uma bronca pública do Departamento Estadual de Trânsito

Compartilhar

Existem algumas regras básicas de trânsito que até mesmo quem nunca foi à autoescola sabe, no entanto, alguns famosos estão pisando na bola na hora de dar o exemplo. O Departamento Estadual de Trânsito, Detran, não deixa barato e comenta mesmo nas publicações. De forma bem-humorada, o órgão público aponta alguns atos incorretos das pessoas e explica como devem se portar para, de certa forma, influenciar, positivamente, os seguidores. São verdadeiras aulas online. O errado da vez foi o cantor de sertanejo Luan Santana que publicou um vídeo ao volante no Instagram Stories, na noite desta quinta-feira. O rapaz estava ouvindo uma música enquanto filmava e dirigia ao mesmo tempo, um ato considerado uma infração gravíssima que custa R$ 293,47 além de sete pontos na carteira. Na reclamação feita pelo Facebook, a instituição fez uma parodia da música ‘Cê Topa’ do cantor. “Luan Santana, eu tenho uma proposta para te fazer: eu, você e o celular bem longe do volante, dando exemplo pra esse povo todo… E aí, cê topa?”, escreveu na página oficial.

Mas o sertanejo não é o único que recebeu uma bronca dessa. Por um motivo muito parecido, outro famoso levou uma bronca. Durante uma filmagem, a apresentadora Angélica fala no telefone ao volante para ligar para Rodrigo Santana. Ao repreender, o Detran até sugeriu que ela fosse de táxi, parafraseando a famosa música da mesma. “É fã da Angélica? Conta para ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente. Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela não vá de táxi?”, reclamou.

Assim como os dois, Anitta também não escapou dos comentários. Em um vídeo no Instagram Stories, ela grava um vídeo no celular e acaba filmando o amigo que está no volante utilizando um aparelho também. “Rainha Anitta, fala pro amigo Johnny (e pra sua legião de fãs) que quem tá dirigindo precisa dar uma paradinha AAAA pra usar o celular, tá bom? ”, escreveu.