ASSINE
search button

"Antes do previsto". Nasce segundo filho de Michel Teló e Taís Fersoza

Os dois já são pais da pequena Melinda, que completa um ano na próxima semana: "Família completa"

Compartilhar

Juntos desde 2014, Michel Teló e Taís Fersoza são papais de dois. Teodoro, segundo filho do casal, nasceu nesta terça-feira, 25 e a mamãe deu a notícia em uma publicação em suas redes sociais no dia seguinte. "Teodoro veio antes do previsto. Escolheu o dia dele. E a gente não poderia estar mais feliz", escreveu na legenda de uma foto em que mostra o rostinho do filho.

O bebê chegou ao mundo com 49 centímetros e 3,8 quilos. "As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou. Do jeitinho que eu sempre desejei. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto, e esse pequeno me proporcionou essa alegria", contou Taís, que, no parto da primogênita, Melinda - que completará um ano na próxima terça-feira, 1º -, teve que se submeter a uma cesariana. 

O cantor também compartilhou a foto em sua rede social. "Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote. Estamos e estaremos aqui para tudo sempre. Você é muito fofinho! E agora a família está completa", disse. Os dois estão juntos desde 2014.