ASSINE
search button

Thiaguinho fala com exclusividade sobre novo CD e webserie no Youtube

O álbum "Só Vem" terá 20 músicas inéditas e "Energia Surreal", a primeira canção, já foi divulgada

Compartilhar

*Com Ana Luiza Vasconcelos e Ana Carolina Vasconcelos

O complexo Na Praia, em Brasília, recebeu o cantor Xand Avião na gravação do DXD do Aviões e nós estávamos lá para acompanhar tudo de pertinho. Batemos aquele papo exclusivo com o cantor Thiaguinho que fez uma participação especial no DVD. Em nosso encontro, o artista nos contou como andam as novidades em sua carreira.

 Thiaguinho irá lança em agosto o seu sétimo disco da carreira solo e batizado “Só vem”. Animado com o resultado, o cantor disparou: “Disco novo, que vai sair agora em agosto mais ou menos. O nome do disco é “Só vem”, o sétimo da carreira solo. Estou hiper feliz com o resultado”. Fazendo parte do novo CD, o artista nos contou qual a história da música “Energia surreal”, que foi lançada recentemente: “Energia surreal é uma música que eu estou muito feliz já com o resultado dela. Tem menos de uma semana que eu lancei e nos shows a galera já está cantando assim como dizendo que curtiu muito nas redes sociais. Sinto a emoção de todos e vai estar no disco novo”.

 Outra grande novidade que conversamos foi sobre o lançamento da sua websérie no Youtube “A websérie também é algo muito legal que aproxima cada vez mais a gente. Quando eu digo 'a gente' estou me referindo a mim e às pessoas que acompanham o meu trabalho”. Muito feliz o cantor revela como funcionará seu canal: “Acho bacana principalmente essa primeira parte da websérie. Mostrei os bastidores desse novo trabalho. A galera já viu essa primeira parte e a gente vai continuar fazendo isso. Mostrarei não só a gravação, mas o dia a dia corrido e prazeroso. E como tantas coisas acontecem na vida de um artista”. Ansioso com essa nova aproximação, Thiaguinho comenta por que teve a iniciativa de cria um canal mostrando seu dia dia “Eu acho bacana, por que eu, enquanto fã, sempre quis saber como funcionava o estúdio, a escolha das músicas, a gravação, que dá bastante trabalho. Então, foi incrível registrar isso tudo para aproximar cada vez mais a gente e quem quiser se inscrever no canal youtube.com/Thiaguinho”