ASSINE
search button

Rafa Brites deixa o "Mais Você" e entra no "Vídeo Show"

Compartilhar

Rafa Brites é muito querida nas redes sociais e tem costume de sempre compartilhar suas experiências de vida, seja na gravidez, no pós-parto do filho, Rocco, de cinco meses, fruto do relacionamento com Felipe Andreoli, ou em qualquer outra questão. Claro que, profissionalmente, não poderia ser diferente. Foi por meio de sua conta no Instagram que Rafa contou aos fãs que irá deixar o programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, e irá começar a trabalhar no "Vídeo Show", ao lado de Joaquim Lopes, Otaviano Costa e Sophia Abrahão. "Minha nova jornada #VIDEOSHOW Não vejo a hora de estrear nesse programa tão querido por todos!", escreveu, em uma foto em que aparece com a caneca do vespertino.

Ela, que já mora no Rio de Janeiro desde março, vai conseguir conciliar perfeitamente a nova função. "Mudamos para o Rio porque o Felipe está apresentando o 'Esporte Espetacular'. Assim ficamos mais próximos do nosso trabalho. Estou animada com a oportunidade de integrar o time do 'Vídeo Show'. É um programa que traz informação, com muita leveza e alegria, e que tem muito carinho do público e dos talentos da casa", disse, em entrevista ao GShow.

E a loira, claro, não deixou de agradecer Ana Maria Braga e sua equipe. "Passe para o lado para ver um pouquinho de tudo o que viví no Mais Você, o que eu viví com essas pessoas! Vcs  mudaram minha vida! Nunca concordei com a ideia de que trabalho e vida pessoal são coisas distintas. É no trabalho que passo a maior parte da vida! São essas pessoas que convivo mais que minha familia, que desabafo meus problemas e conto meus sonhos... Eu vendí banana na feira, conversei com moradores de rua, subí em ba?ão, pesquisei sobre câncer, acompanhei grandes chefs de cozinha, passei por muitas cidades do Brasil... Nós trabalhamos MUITO! Acho que quando as pessoas assistem nem percebem que aqueles minutos de matéria levaram DIAS de produção gravação, edição e por fim toda a dedicação do pessoal do ao vivo e lógico da Ana que orquestra tudo isso com maestria. O Mais Você me fez um ser humano melhor, ele me fez olhar mais para o lado e perceber o outro, a diversidade a realidade fora da minha caixinha de vidro de menina branca da classe A. Eu fiz amigos para a vida toda.  Meus dias foram felizes com vcs e com toda a galera do RJ, que conviví menos, mas agora que mudei pra cá vão ter que me aguentar enchendo o saco pra almoçar né? OBRIGADA por me ensinarem TANTO sobre TV, parceria, amizade, competência, profissionalismo, solidariedade! Revendo essas poucas fotos desses 3 anos me emocionei (tipo estou aos prantos, mandando audio para todos)... e só espero que levem de mim pelo menos um pouquinho de tudo o que estou levando de vcs! AMOR!".