ASSINE
search button

Morre Chester Bennington, vocalista do Linkin Park

O músico foi encontrado morto em sua casa após se enforcar com cinto nessa quinta-feira, 20

Compartilhar

Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, morreu aos 41 anos em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo apuração do "TMZ", o músico teria usado um cinto preso à porta do banheiro para se enforcar. De acordo com a polícia local, o local não tinha indícios de consumo de drogas, apenas uma garrafa de bebida alcoolica parcialmente consumida - apesar disso, em entrevistas, o cantor já havia reconhecido vício em drogas ilícitas e álcool e lutava para se reestabelecer.  

Chester  havia acabado de voltar de férias com a mulher, a modelo Talinda Ann Bentley, com quem se relacionava há 12 anos, e deixa seis filhos - três deles, fruto do relacionamento com Talinda. Em uma entrevista do ano passado, ele revelou que já havia pensado em se matar por ter sido abusado na infância. 

Ele se juntou ao Linkin Park em 1999, três anos após a formação da banda, e foi um dos responsáveis por fazê-los tão conhecidos. Com sua atitude irreverente, conquistou milhares de fãs ao redor de todo o mundo. O disco, do qual fazem parte temas como "In the End", "Crawling" e "One Step Closer", vendeu dez milhões de cópias só nos Estados Unidos.

Atualmente, a banda estava trabalhando no álbum "One More Light" - com direito a show agendado para 27 de julho em Mansfield, Massachussetts.