ASSINE
search button

Cauã Reymond participa de inauguração da Lupo Sport

Estrela das campanhas da marca, o ator esteve na zona oeste do Rio para prestigiar a nova loja

Compartilhar

Depois de estrelar diversas campanhas só de cueca para a marca, Cauã Reymond esteve no evento da Lupo nessa quarta-feira, 19, para prestigiar a primeira loja Lupo Sport no Rio de Janeiro. A marca esportiva da Lupo atenderá todos os praticantes de atividades físicas com roupas, meias e acessórios. 

Volta e meia o galã dá pinta nas lojas da marca. Ainda nesse ano, a Lupo promoveu uma ação para lá de diferente em uma das lojas, feita especialmente para clientes. Ao entrar no provador para experimentar uma peça, o consumidor troca de lugar com o ator – até então escondido atrás uma cortina – e chama a sua acompanhante para conferir o resultado. Ao abrir o provador, ela era surpreendida pela presença inesperada de Cauã. 

Vale lembrar que o ator faz sucesso nas propagandas da marca. No dia dos namorados do ano passado, a Lupo divulgou uma campanha em que Cauã pedia uma “ajudinha” a uma cliente sobre o que ele compraria para sua namorada. No filme, a moça experimentava diversas roupas da linha Lupo e Lupo Sport fazendo um desfile, enquanto Cauã assistia e aprovava as peças. Ao final, a mulher o cutucava com uma pilha de cuecas na mão e também pedia uma mãozinha. O filme terminava logo após Cauã aceitar o pedido inusitado.

Veja, na galeria abaixo, quem esteve na inauguração da Lupo Sport: