ASSINE
search button

Após quatro anos de trocas de farpas, Katy Perry fala de Taylor Swift: "Amo ela"

As duas eram amigas e se afastaram após uma confusão: "Eu a perdoo e peço desculpas"

Compartilhar

Katy Perry afirmou que a briga com Taylor Swift finalmente chegou ao fim. As duas cantoras, que eram amigas desde o começo de suas carreiras, romperam o relacionamento quando Taylor acusou Katy de ter roubado dançarinos de sua turnê. Desde então, viviam trocando farpas em público. Mas parece que isso ficou para trás. “Eu a amo e sempre vou amar”, disse Katy, em uma entrevista recente ao programa de TV "Today", da Austrália.

Vale lembrar que, de acordo com os tablóides, Taylor teria escrito "Bad Blood" ("Sangue ruim", em português) se referindo a ex-amiga, com versos como "agora nós temos uma rixa", "o respeito não é sincero mais" e "lembra quando você tentou me sacanear?". 

Já Katy afirmou que a canção "Swish Swish" - aquela que tem participação da Gretchen e que ganhou um lyric vídeo recentemente - foi escrita para Taylor. Durante a divulgação do seu novo álbum, "Witness", declarou que queria dar um basta na briga.“Já tivemos as nossas diferenças, mas continuo a pedir que Deus abençoe a jornada dela. Eu a perdoo e peço desculpas por qualquer coisa que já tenha feito. Espero que ela sinta o mesmo”, declarou.