Jornal do Brasil

Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Lembra dele? Erik Marmo volta às novelas após cinco anos

O ator está em "Tempo de Amar", trama de Alcides Nogueira com direção assinada por Jayme Monjardim

Galã nos anos 2000 e inesquecível par romântico de Carolina Dieckmann em "Mulheres Apaixonadas", Erik Marmo estará de volta às telinhas em "Tempo de Amar", próxima novela das 18h da TV Globo. O ator, que ficou cinco anos longe das telinhas, três deles em Los Angeles como apresentador do programa "Planeta Brasil", na Globo Internacional, participou de sua última trama, "Gabriela", em 2012 e, agora, já se prepara para trabalhar na trama de Alcides Nogueira, escrita em parceria com Bia Corrêado Lago e dirigida por Jayme Monjardim.

Erik Marmo em cena de "Tempo de Amar"
Erik Marmo em cena de "Tempo de Amar"

"Voltando a ação no Brasil. Em breve poderão me ver em uma participação na nova novela das 6 da Globo. Estou muito feliz em voltar a atuar na TV no Brasil, ainda mais realizando um desejo antigo, o de trabalho com o diretor Jayme Monjardim. Ia fazer América, mas fui escalado para Começar de Novo, e o Jayme gentilmente me cedeu para aquela produção. Desde então nos desencontramos. Agora, morando há três anos e meio, onde apresento o Planeta Brasil, da Globo Internacional, conseguimos acertar os ponteiros e firmar essa parceria", escreveu ele, em uma foto que aparece ao lado de Giselle Prattes, já caracterizado como o novo personagem. Em tempo, "Tempo de Amar" tem previsão de estreia no segundo semestre, após o fim de "Novo mundo".

Tags: alcides nogueira, anos 2000, bia correa do lago, brasil, erik marmo, estreia, galã, giselle prattes, jayme monjardim, karina kuperman, novela, personagem, semestre, televisão, tempo de amar

Compartilhe: