Jornal do Brasil

Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Gusttavo Lima leva para Brasília o melhor do sertanejo no evento Na Praia

O cantor se apresentou em meio a um cenário paradisíaco tal qual as ilhas gregas

* Direto de Brasília com Ana Luiza Vasconcelos e Ana Carolina Vasconcelos

E a nova montagem do projeto Na Praia 2017 invadiu Brasília com uma iniciativa de algo incrivelmente lúdico e libertador com um cenário lembrando a Grécia. E o terceiro sábado Na Praia não podia ser melhor com a música boa do mais novo papai da área, Gusttavo Lima. Ele levou ao palco lembranças de quando morou na capital federal e isso fez uma simbiose mais emocionante com o público.

Gusttavo chamou ao palco seus parceiros de composição Rick e Rangel, que cantaram a música “Será que cê deixa”. E essa parceira vem de outros eventos, como na gravação do DVD da dupla Rick e Range que aconteceu em Brasília, onde o cantor Gusttavo Lima participou, e o site HT estava lá e acompanhou tudo de pertinho.

Gusttavo Lima arrastou uma multidão para o projeto Na Praia (Brasília - Foto: Henrique Fonseca)
Gusttavo Lima arrastou uma multidão para o projeto Na Praia (Brasília - Foto: Henrique Fonseca)

Com muita pirotecnia e animação, o cantor levou para a Grécia brasiliense o melhor do sertanejo com a animação do público que lotou o cenário montado à beira do lago. Outra atração foi a cantora Adriana Samartini, que levou muita dança com a alegria do axé. 

Tags: agenda, capital, capital federal, espetáculo, gusttavo lima, heloisa tolipan, música, na praia, sertanejo, show, turnê

Compartilhe: