Jornal do Brasil

Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Lília Cabral celebra 60 anos cercada de famosos

No ar "A força do querer", a atriz comemorou com parte do elenco da trama de Glória Perez

O aniversário é só nessa quinta-feira, 13, mas Lília Cabral aproveitou o sabadão para antecipar a comemoração dos seus 60 anos e reuniu diversos amigos e parte do elenco de "A força do querer" em sua casa no Rio. Paolla Oliveira e namorado, o diretor Rogério Gomes, Juliana Paiva, Humberto Martins, Paulo Gustavo, Totia Meirelles, Adriana Birolli, Paloma Bernardi, Silvero Pereira e diversos outros prestigiaram a veterana. A filha de Lilia, Giulia, de 19 anos, também participou da comemoração.

Lilia e parte do elenco de "A força do querer"
Lilia e parte do elenco de "A força do querer"

Juliana Paiva, que vive a filha de Lilia na trama das 21h, mostrou que o carinho das duas vai além da ficção: "Ontem (sábado) foi dia de celebrar a vida de uma pessoa que é muito especial pra muuita gente! Lilia Cabral, já te admirava bem antes de te conhecer (pela ATRIZ maravilhosa que você é, por tantos papéis inesquecíveis, tinha realmente o sonho de contracenar contigo), e hoje, como sua “filha”, posso dizer que passei a te admirar ainda mais por conhecer a PESSOA que você é! Obrigada por tanta generosidade e por fazer acontecer esse nosso lindo encontro! Vivaaaa!”.

Tags: a força do querer, adriana birolli, aniversário, comemoração, filha, gloria perez, humberto martins, juliana paiva, lilia cabral, novela, paloma bernardi, paolla oliveira, papinha, paulo gustavo, rogério gomes, silvero pereira, totia meirelles

Compartilhe: