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Pátio Batel Fashion Walk: tendências da estação e o melhor da joalheria em foco

Evento acontece nos próximos dias 04 e 05 no mall mais completo e fashion de Curitiba

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Como contamos por aqui, os corredores do shopping Pátio Batel, em Curitiba (PR), voltarão a se transformar em catwalk nos próximos dias 04 e 05 de abril, quando acontecerá a terceira edição do Pátio Batel Fashion Walk, que entregará o supra-sumo das tendências de outono/inverno.

A grande novidade fica por conta da curadoria da Vogue brasileira. O time da magazine, formado por Donata Meirelles, a diretora de estilo, Barbara Migliori, diretora de moda, Silvia Rogar, a editora-chefe, Camila Garcia, redatora-chefe, e Daniela Falcão, diretora das Edições Globo Condé Nast, estará pelos corredores do mal para comandar rodas de conversa. 

A primeira delas acontecerá no dia 4, com tema será “As tendências em joalheria”, abordando peças que estarão em alta nos próximos meses. Já no dia 05, as conversas vão girar em torno de “Tendências da estação” - a ideia é mostrar o que é desejo imediato no closet, exemplificando através das composições e peças de roupas que farão sucesso na temporada outono/inverno. Tudo isso sem contar, of course, com os cerca de 150 looks que serão desfilados. Serão aproximadamente 80 marcas envolvidas.

Já na preparação para tudo, Mariane Kucinski Caponi, Gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel, conta que o Pátio Batel Fashion Walk "é uma oportunidade de aproximar ainda mais o mundo fashion do público" e fazer "com que todos participem e tenham acesso às novidades da moda” - corroborando com o caráter democrático do evento, onde qualquer frequentador poderá prestigiar o fashion show.

Em tempo

O Pátio Batel é o único shopping fora do eixo Rio-São Paulo que possui marcas como Louis Vuitton, Prada, Emporio Armani, Valentino e Tiffany&Co em seu line-up. Mall das fashionistas e dos bem nascidos de Curitiba, ele é um dos braços do Grupo Soifer - que também atua nos ramos de logística, turismo e agronegócio. A ideia do evento é reunir um serial de labels, de nacionais a internacionais, dentre roupas, calçados, acessórios e joalherias para um público que consome, pensa e entende de moda.