ASSINE
search button

Ronaldo Ésper: "Hoje não sou mais gay por força da minha vontade"

O estilista recebeu apoio da Igreja Universal

Compartilhar

Em entrevista ao programa "Sensacional" da Rede TV!, Ronaldo Ésper, 72 anos, afirmou não ser mais homossexual. 

Ele conversou com a apresentadora Daniela Albuquerque e disse: “Depois de um período de crise muito grande, parti para outra direção na minha vida. Hoje não sou mais homossexual, por força da minha vontade, porque ninguém se cura disso”, afirmou.

Ésper disse ter encontrado o apoio que precisava na Igreja Universal. “Estou muito feliz de estar lá. Há alguns anos eu estava à beira do suicídio. Se não tivesse sido acolhido da forma que fui, teria me matado”, revelou.

O estilista disse ainda que não gostaria de ter um filho homossexual: "Nunca sofri discriminação, mas vejo agora na minha idade, o que eu sou? Um homem solitário e mais nada. Para onde te leva tudo isso?".

Ésper ainda completou dizendo que não irá mudar o seu jeito e na forma que se expressa e comenta: "Outro dia um pastor me falou: 'mas e os trejeitos?' Eu falei: 'pastor, os trejeitos não vai ter jeito, né?".

Além disso, sempre polêmico, Ésper afirmou ter se envolvido na época da Ditadura Militar com um ministro. “Era um admirador. Todos os ministros eram militares, tinha só cinco que não eram. Se você procurar na internet entre esses cinco, vai ver quem era. Fiquei com ele um período, mas ele não foi o amor da minha vida”, finalizou.