Jornal do Brasil

Terça-feira, 28 de Março de 2017

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Contagem regressiva: o supra-sumo da alta moda no Pátio Batel Fashion Walk

Mall frequentado pela alta roda de Curitiba prepara sua terceira semana de moda

com informações de Lucas Rezende

Siga o raciocínio: imagine o único shopping fora do eixo Rio-São Paulo que possui marcas como Louis Vuitton, Prada, Emporio Armani, Valentino e Tiffany&Co em seu line-up; agora pense nele recebendo um mega desfile com cerca de 140 looks sob curadoria da Vogue brasileira - a magazine autoridade em moda e beleza do país. 

E não só: talk shows pensantes, no mesmo espaço, para refletir os rumos do mercado fashion e as tendências do próximo calendário. 

Vista superior do Pátio Batel Fashion Walk
Vista superior do Pátio Batel Fashion Walk

Pois é o que a coluna encontrará nos próximos dias 04 e 05 de abril, quando desembarcar em Curitiba, a capital paranaense, para fazer début no Pátio Batel Fashion Walk - que está entrando em seu terceiro ano.

Mall das fashionistas e dos bem nascidos de Curitiba, o Pátio Batel, um dos braços do Grupo Soifer - que também atua nos ramos de logística, turismo e agronegócio -, reunirá um serial de labels, de nacionais a internacionais, dentre roupas, calçados, acessórios e joalherias para um público que consome, pensa e entende de moda. 

Paleta de cores sóbria em look que cai como uma luva no movimento fashion "women working"
Paleta de cores sóbria em look que cai como uma luva no movimento fashion "women working"

E, por isso, você, tolipette, vem com a gente descobrir como Curitiba anda acrescentando óleo às engrenagens da roda da moda tupiniquim. Contagem regressiva!

Tags: Curitiba, emporio armani, grupo soifer, heloisa tolipan, louis vuitton, lucas rezende, moda, paraná, pátio batel, pátio batel fashion walk, prada, tolipan, tolipan pátio batel, valentino

Compartilhe: