ASSINE
search button

DJ Tubarão, o único mixer brasileiro a ter uma indicação ao Grammy 2016, alinhava CD

O DJ pretende também até o final do ano gravar o seu novo DVD

Compartilhar

*Direto de Brasília com Ana Luiza Vasconcelos e Ana Carolina Vasconcelos

Promovido pela união de produtoras, o Carnaval no Parque foi um projeto que revolucionou o carnaval de Brasília. Inspirados nas maiores festas do país, o evento misturou a cultura e o jeitinho do brasiliense com muita música boa. E um dos destaques foi o DJ Tubarão.

Intitulado o único DJ brasileiro a ter uma indicação ao Grammy Latino 2016, a maior premiação da música latina, logo em seu primeiro CD, com a faixa “Pra todas elas” e com a participação de diversos artistas, como Anitta e MC Maneirinho, entre outros. O músico disputou o título com Alexis y Fido, El Dusty Featuring Happy Colors, Jacob Forever e Yandel. A música intgra o CD Tubarão Faz a Festa Funk, que tem participação de Ludmilla, Duduzinho, Buchecha, entre outros. E o mixer diz colher os louros até hoje durante participação do carnaval em Brasília.

Mas a relação do DJ com a capital federal não é de agora. Tubarão já esteve no quadradinho pelo Baile a Favorita diversas vezes, porém foi a primeira vez no carnaval de Brasília. E não podia ser melhor, DJ Tubarão animou a galera e tocando músicas do seu novo CD e outros diversos sucessos do funk.

E com todo esse triunfo, o DJ que é produzido pela gravado Warner Music Brasil, pretende até o final do ano gravar o seu novo DVD.

[email protected]