ASSINE
search button

Com pegada cubista, Expresso 2222 lembrará de Picasso na decoração

Os convidados do camarote da família Gil vão curtir o carnaval no Farol da Barra

Compartilhar

A família Gil vai receber cerca de 5000 convidados durante os quatro dias de carnaval no tradicional camarote Expresso 2222 - O Camarote da Música, em Salvador.

A edição deste ano faz homenagem, mais do que justa, à Música. A cada dia haverá uma festa temática diferente.

A decoração do espaço, no charmoso Edifício Oceania, será um show à parte. Inspirada no movimento artístico Cubismo, a ornamentação assinada por Sonja Lopes e Nubia Caloula lembrará de nomes como Picasso, Juan Gris e Fernand Léger.

O Expresso 2222, como se sabe, foi criado há 19 carnavais por Gilberto Gil, para curtir a maior festa popular do mundo com a família e os amigos. A cada ano o camarote se renova e a festa aumenta. Em 2017, a manda chuva do negócio passa a ser a herdeira Preta Gil - que também desfilará com seu Bloco da Preta no Barra-Ondina na sexta (24), sem cordas.

Em frente ao Farol da Barra, os convidados terão aulão de dança, espaço gourmet, SPA, boate, área de customização e por aí vai. O mais importante, a música, fica por conta de Preta Gil, na Varanda Elétrica, e de dj's como Felipe Mar e os meninos do Coletivo Crokant que apostarão em música popular, dançante e negra.