ASSINE
search button

A comemoração dos 30 anos de carreira de Margareth Menezes...

A anfitriã do Afro Pop vai se apresentar no Circuito Barra-Ondina, sábado (25)

Compartilhar

“Deuses, divindade infinita do Universo...Predominante, esquema mitológico...". Há 30 anos, Margareth Menezes era a primeira artista a entoar esses versos clássicos, perenes e tradicionais da folia baiana. E, neste ano, assim como a canção, a musa do carnaval comemora três décadas de carreira.

E nada como mais um carnaval de Salvador para celebrar tanto sucesso. A coluna soube que Margareth vai comandar o Afro Pop, sábado (25), no Circuito Barra-Ondina. A folia está prevista para começar às 15 horas.

E comemoração que se preze tem que ter...bolo. A cantora vai aproveitar o embalo e brindar e festejar com a imprensa e convidados em cima de um trio elétrico e serão distribuídos cupcakes para todos os espaços da imprensa durante o desfile ao longo do Circuito Dodô.

Nesses 30 anos, Margareth já fez 21 turnês mundiais, ganhou dois troféus imprensa, dois troféus Caimmy e quatro troféus Dodô e Osmar. Já teve álbuns no topo da Billboard World Albums. E, se já não bastasse, é a criadora da Associação Fábrica Cultural, organização em prol dos direitos humanos que auxilia crianças e adolescentes carentes.

Que venham os próximos 30!