ASSINE
search button

Marcus Veras faz piada com antigo casamento e revela novo projeto

Ele apresentou o espetáculo "Falando a Veras" depois de quase um semestre enferrujado

Compartilhar

A ponto de bala mesmo, Marcus Veras estava com o espetáculo "Acorda pra Cuspir". O "Falando a Veras", que apresentou ontem no Armazém 3 do Boulevard Olímpico, na Arena Banca Original, ele não fazia há cinco meses. Estava, portanto, nervoso, como nos confidenciou antes de subir ao palco. O bom é que ele vai atualizando o roteiro. Na de ontem ele acrescentou a rixa entre motoristas da Uber e taxistas, por exemplo. “O interessante deste texto é que ele não é datado. Eu falo de assuntos que podem ser engraçados em qualquer momento e circunstância. Casamento, trânsito, música e violência, por exemplo, são temas cotidianos que nunca saem de moda”, disse.

Mas são temas previamente pensados, já que os tempos são de patrulha....“Os chatos existem desde que mundo é mundo. As pessoas que se incomodam com a piada e com o comediante não são novidades dessa nossa geração. O que está acontecendo hoje em dia, e que é muito positivo, é uma mudança no comportamento da sociedade. Em pleno 2017, não é mais engraçado fazer piada de gay, negro, anão e inferiorizar a mulher, como já foi no passado. Nós não precisamos fazer graça com isso”.

Depois do papo cabeça e da apresentação, Veras voltou para o camarim todo feliz que não tinha esquecido o texto - que ainda teve piadas referentes ao casamento que manteve com a também atriz Júlia Rabello - e nos revelou: tem um projeto ao lado de Charles Möeller e Cláudio Botelho - os Midas dos musicais brasileiros - para estrelar a comédia musical “Se Meu Apartamento Falasse” nos teatros.