ASSINE
search button

Aqui e agora, os highlights do primeiro dia de Festival de Verão de Salvador

Compartilhar

Começou na tarde deste sábado (10), ainda com Sol no céu, na Arena Fonte Nova, na Ladeira da Fonte das Pedras,em Nazaré, Salvador, a edição 2016 do Festival de Verão de Salvador. Abaixo, os highlights do primeiro dia:

*Marcelo Falcão, vocalista d'O Rappa, convidou, do nada, o vereador eleito e cantor de pagode, Igor Kannário, para subir ao palco. Daí a plateia danou a vaiar. Falcão se explicou ("Eu sou negro, e como cantor negro, eu não posso ser preconceituoso. O Rappa não é assim") e Kannário cantou "Tudo Nosso, Nada deles".

*Os caras do Planet Hemp, chegados numa erva daninha, começaram o show assim: "Avisa lá que a esquadrilha da fumaça voltou. Voltou 13 anos depois. Aqui é Salvador, onde a chapa esquenta, né? Então, tirem as crianças da sala que o bicho vai pegar”.

*A banda de reggae Natiruts pediu à organização para iluminar palco e Fonte Nova de verdes quando fez uma homenagem ao time da Chapecoense e às outras vítimas da tragédia aérea.

*Ontem, se viva estivesse, Cássia Eller faria aniversário. Nando Reis, que tocou ao lado de seus Infernais, aproveitou e fez uma homenagem cantando uma composição sua com a cantora. Lágrimas rolaram.

*No quesito celebridade, quem representou foi Fernanda Paes Leme, devidamente paga para estar no camarote da cervejaria Itaipava, e o músico Lucas Fresno, no mesmo espaço VIP.