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SPFWTRANSN42 #Day 3: o amadurecimento do DNA feminino da Lolitta. Vem!

Grife, capitaneada por Lolita Hannud, armou seu desfile na Livraria Cultura do Iguatemi

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Dando continuidade aos desfiles do terceiro dia de SPFWTRANSn42, a Lolitta mostrou que vem amadurecendo junto com suas clientes. A marca que completa este ano oito anos de existência levou para a Livraria Cultura do Shopping Iguatemi uma linha de tricô de luxo, mostrando uma nova fase da grife criada pela jovem estilista Lolita Hannud. Apesar de não ter deixado de lado o DNA superfeminino, a marca experimentou novos shapes e diferentes texturas. “A nossa coleção tem como marca peças atemporais, que flertam muito com o pop dos anos 90 – cheio de cores e muito tricô. A ideia central é oferecer opções de looks versáteis e capazes de transitar por diversos ambientes. Então, ela está bem minimalista, monocromática e com muito tricô”, revelou.

A conhecida silhueta alongada e ajustada dos vestidos da grife foram acrescentados modelos não tão próximos ao corpo, caso do longo branco de babados do início do desfile e da saia godê floral na canela, usada com top justinho de caramelo. No mood cinquentinha – novidade da marca -, o vestido de laise verde no fundo preto com recortes de vivos encerra a série verde da coleção, que inclui conjunto de saia e blusa com mix de estampas florais e outro vestido. Outro diferencial deste lançamento foi a linha Sand, focada no beachwear. “Pensamos nessa linha também com faixas de tricô, modelando em uma proposta de bodys e buquines. Temos uma brincadeira com a logomarca e muito bordado em cima do tricô, que faz essa parte mais sofisticada, mas ao mesmo tempo contrasta com os tons brancos e pretos. Acima de tudo, a gente preserva o conforto dessa cliente”, contou Lolita.

No entanto, essa é a primeira vez que a grife paulistana investe em desfiles voltados para o sistema see now, buy now. Para a estilista, o momento é de transformação. “Essa é uma coleção construída em cima desse conceito. É a primeira vez que a gente desfila pensando diretamente na cliente Lolitta. Antes, fazíamos desfiles de inspiração, prevendo o que as mulheres, que acabaram de entrar no inverno, iria querer. Agora, com esse sistema, a gente propôs para a cliente o que ela deve vestir já nesse alto verão”, ponderou ela, acreditando que assim como o mundo, a moda também passa por um período de adequação. “Como já fizemos um desfile de verão, esse agora serviu de teste para a gente ver como seria essa nova proposta e brincar com isso. Eu acho que no fundo vai ser bem favorável, porque precisamos mimar essa cliente e mostrar as propostas que a gente coloca para ela vestir, além de ser uma delícia você comprar de imediato aquilo que acabou de ver na passarela. Hoje, com a comunicação não existe mais tanto tempo de você segurar o desejo por seis meses”, completou ela.

O desejo comercial da marca se tornou realidade com a apresentação deste terceiro dia de SPFWTRANSN42. Fundamentalmente em tricô tecnológico, as peças arrojadas flertaram intensamente com o universo esportivo-chic, e até mesmo com um “quê” de beachwear – vide a presença de peças de linha SAND da marca, voltada para a moda praia. Uma cartela de cores neutras recebeu pinceladas de tons ultra vibrantes, dignos das canetinhas Lumicolor, como rosa pink, laranja e amarelo neon. A modelagem justa usou e abusou de velhos conhecidos da mulher brasileira, como as bandagens, aqui na Lolitta usadas como um recurso de mídia, pois carregavam o nome da marca estampado. Ponto para os chinelões slide desenvolvidas especialmente pela Manolita para ilustrar a coleção.

Com beleza assinada por Silvio Giorgio, a Lolitta levou para a passarela da Livraria Cultura uma mulher jovem, praiana e com olhos bem marcados. De acordo com o maquiador, o delineador e o iluminador são os grandes destaques da beleza das modelos. “É uma beleza super minimalista tanto no cabelo quanto na maquiagem. É um cabelo que remete a um cabelo molhado, mas claro que está escovado e chapeado, mas o grande truque é o spray, que vai dar esse efeito nas meninas. No rosto das meninas, eu me inspirei na beleza dos anos 60, mas trazendo para a era atual. Uma forte inspiração também veio através da Twiggy, com aquele concavo bem reto e desenhado, mas trouxe para uma performance atual que remete a quase um óculos de natação. Pele hidratada, e um iluminados, mas ainda discreto. O grande destaque do dia foram os olhos”, completou.

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