ASSINE
search button

Uau! Alexandre Nero e Grazi Massafera são indicados ao Emmy Internacional

Atores são reconhecidos por suas performances em “A regra do jogo” e “Verdades Secretas”

Compartilhar

As gloriosas atuações de Grazi Massafera, em “Verdades Secretas” e de Alexandre Nero, em “A Regra do Jogo”, deram tanto o que falar que os atores acabam de ser indicados ao Emmy Internacional na categoria melhor atriz e melhor ator, respectivamente. Além disso, os dois folhetins globais ainda concorrem ao prêmio de Melhor Novela ao lado de outras duas produções estrangeiras: “30 Vies – Samuel Pagé”, do Canadá e “Bridges of Love”, das Filipinas.

Em suas tramas, Grazi deu vida a Larissa, uma modelo que acaba se envolvendo com o mundo das drogas e abandona tudo por conta do vício, até que é resgatada por um militante de uma igreja evangélica. A atuação da atriz surpreendeu boa parte do público na época da novela. Já Alexandre Nero está sendo lembrado por dar vida aRomero. Um homem, de caráter duvidoso, que começa a história fingindo ser um político sério, mas, ao longo do tempo, mostra seu lado perverso e sombrio. Por suas atuações expressivas, os dois atores seguem na disputa com nomes consagrados como Judi Dench e Dustin Hoffman, ambos indicados pelo telefilme britânico “Roald Dahl’s Esio Trot”.

Além deles, “Zorra” vai disputar o prêmio de melhor série de comédia, “Os Experientes” de Melhor Minissérie e a série “Adotada”, da MTV, ao programa não-roteirizado. Os vencedores serão conhecidos na cerimônia de premiação que será realizada em novembro, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

[email protected]