ASSINE
search button

Nosso papo com Giovanna Ewbank sobre a vida de mãe e muito mais. Vem!

Atriz tem se dedicado ao GIOH, seu próprio portal de lifestyle. Aos detalhes...

Compartilhar

De fato, 2016 foi um ano de mudanças na vida da bela Giovanna Ewbank. Primeiro a loura deixou a carreira como atriz um pouco de lado e passou a se dedicar à função de apresentadora e repórter no novo Vídeo Show. Depois, Giovanna engrenou na principal e mais significativa mudança de sua vida: após uma viagem para a África peloDomingão do Faustão onde a atriz se encantou pelas crianças do local, Giovanna Ewbank adotou a fofuríssima Titi, sua filha com Bruno Gagliasso. E, por fim, a loura ainda pôs em prática o seu site, o GIOH, que fala sobre tudo o que a gata gosta. Sobre as diversas e recentes transformações na vida, Giovanna Ewbank conversou com a coluna HT e confessou que está vivendo uma felicidade sem fim. “Minha vida está maravilhosa. Eu estou me sentindo realizada. Realmente, estou muito cansada com a minha nova rotina. Mas está tudo uma delícia”, contou.

Um dos motivos, o principal, que tem agitado o novo dia-a-dia de Giovanna é a experiência como mamãe. Ao lado do maridão, Bruno Gagliasso, que estreou nesta semana em “Sol Nascente”, a loura tem a missão de cuidar, amar e proteger a pequena Titi. Com apenas três anos, a menina, que encanta o público com suas fotos nas redes sociais, tem sido uma fonte de descobertas para o casal. “A cada minuto é uma descoberta e uma experiência nova. A gente está se descobrindo no dia-a-dia. É um amor muito grande e que só aumenta. Ela é super vaidosa e adora que eu brinque com ela e fique arrumando. Eu adoro ficar enfeitando o cabelo dela com bandanas, como eu fazia quando era pequena”, contou Giovanna.

Outra novidade na vida da loura é a “Giovanna escritora”. Há um mês, a atriz colocou no ar o seu novo projeto: o GIOH. Na plataforma online que Giovanna Ewbank administra, o público encontra matérias sobre moda, arte, viagens, beleza e tudo o que cerca o universo da atriz. “Eu queria fazer esse site há muito tempo. Quando eu fui pela primeira vez para a África, me deu a vontade de ter uma plataforma em que eu pudesse contar das minhas experiências. Só que eu entrei no Vídeo Show e não tive mais tempo, porque o programa era full time e eu trabalhava sem parar. Quando eu saí de lá para cuidar da Titi, eu resolvi tocar a ideia do site. No meu atual momento, eu estou ficando mais em casa, e aí eu consigo ler, organizar e escrever na minha página”, relatou.

Mas esta não é a primeira vez que Giovanna estreita a sua relação com os fãs. A atriz, que é usuária assídua das redes sociais, contou que sempre gostou de manter um contato direto com seus seguidores com a ajuda dessas novas plataformas digitais. “Eu acho que a gente fica tão próxima do público e das pessoas que gostam da gente, que vale super a pena. Eu uso tudo. Gosto de postar no FacebookSnapchatInstagramTwitter, tudo. Na minha opinião, é muito bom e uma delícia conseguir falar com as pessoas com as nossas próprias palavras. Fora que é uma chance única de podermos nos expressar, termos a nossa própria voz e mostrarmos para as pessoas quem nós realmente somos. Eu adoro”, exclamou a linda Giovanna Ewbank.

[email protected]