ASSINE
search button

No “Video Music Awards”, Beyoncé e Rihanna reinam e Britney sela seu retorno

Divas do pop foram a grande atração da premiação musical da MTV norte-americana

Compartilhar

Todo ano a MTV americana prepara, com toda pompa, uma grande festa para celebrar o “Video Music Awards”, um dos maiores prêmios da indústria musical. Na noite deste domingo (28), o “VMA” foi exibido para todo o mundo direto do Madison Square Garden, em Nova York.

Durante a noite, diversas apresentações tiraram o fôlego do público. No entanto, poucas foram tão aclamadas - na história do prêmio - quanto o verdadeiro show que Beyoncé deu, cantando faixas de seu último álbum, o comentado “Lemonade”.

Além de seu pocket show de arrepiar o público, Bey levou para casa nada menos do que cinco troféus por conta de seu trabalho. Rihanna, por sua vez, foi agraciada com o prêmio de honra “Michael Jackson Vanguard Award”, concedido a estrelas cuja carreira esteja num ponto máximo de consolidação.

Um dos momentos ápices da noite, no entanto, ficou com Britney Spears, apresentando seu novo álbum, “Glory”. Ainda que não cante ao vivo como suas colegas-de-profissão, a eterna princesinha do pop arrancou gritos entusiasmados da plateia com uma performance um tanto empenhada.

[email protected]