ASSINE
search button

Com Giovanni Bianco na direção criativa, vem ver a nova campanha da Schutz

Metalizados,luzes e neons dominam os cliques do Verão 2017 da grife

Compartilhar

Depois de lançar a incrível coleção Verão 2017, a Schutz apresenta desta vez a sua nova campanha. Enquanto nos sapatos e bolsas a grife dividiu as tendências em quatro linhas diferentes, Desert CoastRive GaucheGlobetrotter e Digital Wave, nas fotos, a vibe digital tomou conta. Com direção criativa de Giovanni Bianco, a Schutz acaba de lançar a campanha “Move Neon on my Schutz”.

Neste novo trabalho, as modelos Eduarda Bretas, Carol Paes, Lorena Marques, Sabrina Ruhoff e Elysa Gorczevskiforam as responsáveis por traduzir em cliques toda a nova coleção da grife. Nessas fotos, que foram tiradas por Gui Paganini, os looks ainda tiveram a assinatura da stylist Renata Correa e a beauty das modelos por Daniel Hernandez. Que time de peso!

Com cenografia de Valdy Lopes, que explorou as luzes em diferentes formatos pelo set, a Schutz mostra através desse shooting espetacular a nova coleção para a próxima estação quente, o verão de 2017. Desta vez, a grife apostou em cheio na palha e no metalizado.

Assim como as fotos da campanha, a linha Digital Wave abusa do prata como forma de ilustrar a tecnologia. A parte em que a palha predomina aparece na linha Desert Coast, que explora os materiais em sua versão original. Estes produtos ainda ganharam um toque especial através dos desenhos da artista plástica e designer de joias Paola Villas. Durante o lançamento da nova coleção na loja da Garcia D’Ávila, em Ipanema, Paola, que também é a responsável pela linha de joias Verão 2017 da Schutz, customizou 50 peças em palha da linha Desert Coast. Neste trabalho, a artista combinou o corpo feminino com o clima olímpico que toma conta do Rio de Janeiro nas bolsas e calçados, que são a cara do verão. “O corpo é um assunto que eu busco muito e tento sempre retratar nas minhas coleções. A partir daí, eu procurei trazer esse movimento de uma forma mais divertida para os sapatos. Então, eu usei bastante cor de uma maneira bem verão e um clima tropical”, explicou.

Já nos sapatos que são sucesso na Globetrotter, as estéticas peruana e havaiana serviram como referência na criação. Na prática, as sandálias e flats possuem ou os pompons clássicos do Peru ou estampas tradicionais do Havaí. Por último, mas com grande destaque, a linha Rive Gauche explora o estilo parisiense com cores sóbrias e franjas.

E, para completar a coleção, a grife não poderia deixar de incluir os seus tradicionais sneakers. Em versões mais modernas, a linha Schutz Step Up apresenta três modelos de tênis: slip on, ultralight e basic. Porém, para o próximo verão, a Schutz apostou em jutas, miçangas e aplicações nas biqueiras para inovarem no produto. Deu super certo, ?

[email protected]