ASSINE
search button

Kristen Stewart fala pela primeira vez sobre sua namorada: “estou apaixonada”

Atriz, em nova fase, confessou seu amor por Alicia Cargile em entrevista a Elle UK

Compartilhar

Desde que despontou a fama em “Crepúsculo”, Kristen Stewart tem vivido sua vida em frente ao público. Cada romance e escolha da jovem atriz são acompanhadas por todo o mundo, ávido em saber mais da vida pessoal da estrela.

Não poderia ser diferente, portanto, com seu romance com Alicia Cargile, tornado público em maio deste ano, durante o Festival de Cannes. Em entrevista a revista Elle britânica, Kristen comentou o assunto pela primeira vez.

"Estou muito apaixonada pela minha namorada. Nós terminamos e voltamos algumas vezes, e dessa vez, eu penso que 'finalmente, estou sentindo tudo de novo'", disse.

E completou com uma mensagem empoderadora: “quando eu estava namorando um cara, eu escondia o que fazia porque parecia que tudo que era pessoal se tornava trivial, e eu não gostava disso. Nós somos transformados nesses personagens e colocados em uma história em quadrinhos ridícula e eu pensava 'Isso é meu, você está transformando o meu relacionamento em algo que ele não é'. Eu não gostava disso. Mas isso mudou quando eu comecei a sair com uma menina. Eu pensei que não admitir o relacionamento implicaria na mensagem que eu não estou séria a respeito dele ou que tenho vergonha. Então, tive que mudar a forma como eu abordo isso em público. Isso abriu a minha vida e eu estou muito mais feliz".

[email protected]