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Sabrina Sato e Lucas Lucco passam feito furacão pela Mega Fashion Week. Vem!

Dupla fechou o segundo dia de desfiles da semana de moda do shopping paulista

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A chegada de Sabrina Sato a bordo de um helicóptero, que pousou no heliponto do shopping, provocou um alvoroço. A estrela nos contou que durante anos fez as campanhas do Mega Polo Moda, “desfilar aqui e lançar a minha coleção de bolsas pela Birô me faz muito feliz, porque aqui quem manda é o consumidor. E os lojistas sabem disso. Aqui é onde a moda é lançada e chega imediatamente às ruas. E esta moda é fast, rápida e isso que faz a economia crescer. Aqui o resultado é imediato”.

E, se nos últimos cinco anos, o mundo inteiro passou por uma transformação, o Mega Polo Moda “surfou bem” a onda da crise. “Isso só nos exige mais criatividade e um trabalho mais específico. Quem gosta de roupa, compra, mas as pessoas querem peças boas, de qualidade, a preço justo. A fast fashion tem essa característica”, disse Reginaldo Fonseca, o expert em tendências.

Aliás, falando nelas, na passarela vimos “de tudo um pouco”, como ele mesmo já havia nos adiantado antes do evento. Entre muitas peças jeans – que recuperaram sua força após um longo reinado dos vestidos, tons candy color, branco e off white chamaram atenção em looks românticos. Babados, rendas, patchwork e moda com um quê de vitoriana – com golas clássicas e altas e inspiração em Dolce & Gabbana – também deram o que falar por lá. O tropicalismo de estampas florais, folhagens e frutas veio com cores vibrantes – afinal, é verão! Listras, estampas e recortes geométricos também deram as caras nas passarelas e o Boho mostrou que é uma tendência que chegou para ficar. “A grande proposta da indústria da moda no mundo hoje é fazer mulheres cada vez mais sofisticadas, com roupas práticas de conforto. A sacada é saber misturar. O barato e caro, o bruto com delicado, curto com longo… essa é a sacada. Quem sabe fazer as misturas vai estar na moda”, explicou Reginaldo.

Nessa edição da Mega Fashion Week – que aumenta em até 40% no faturamento do mês em apenas dois dias – o Mega Pólo Moda esteve ainda mais focado em negócios e relacionamentos, com o objetivo de atrair e aproximar cada vez mais clientes do ramo que prestigiam o evento e o segmento da moda no atacado. Conseguiram com louvor.

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