ASSINE
search button

Na 21ª Mega Fashion Week, Felipe Titto abre os trabalhos do Verão 2017

Ator esteve entre as estrelas do primeiro dia da semana de moda no Brás paulista

Compartilhar

Uma nova semana começou e, com ela, a 21ª edição da Mega Fashion Week, realizada pelo Mega Pólo Moda, o maior shopping atacadista da América Latina. Durante o evento, que toma toda a praça central do complexo de cinco andares, cada um dos lojistas apresenta suas próprias estratégias para atingir seu público e as marcas promovem coquetéis temáticos, levam famosos que fazem presença VIP e oferecem diversas vantagens comerciais em compras. Pensa que é só? Ações e promoções são parte integrante do dia-a-dia por lá. No total foram desfilados 700 looks de 350 marcas que integrarão o line up das apresentações até terça-feira com a presença de famosos como Flávia AlessandraMariana RiosFelipe TittoNicole BahlsFernanda Lacerda, incluindo ainda Giovanna Ewbank, que participou de uma evento em uma das lojas.

Localizado no Brás – bairro ligado à tradição têxtil na capital – o shopping faz com que o fluxo de compradores de moda de todos os estados brasileiros cheguem até o local – não à toa, é referência no segmento e muito procurado por empreendedores e revendedores de moda que buscam as últimas novidades para movimentar suas vendas ao redor de todo o país. E se a criação do Mega Pólo Moda foi um dos fatores fundamentais na revitalização e incremento comercial da região do Brás, o evento continua movimentando todo o entorno, como contamos por aqui. “Todos os lojistas se valem do nosso calendário para organizar suas operações e se comunicar com clientes. Eles promovem lançamentos no mesmo momento do shopping e oficializam as coleções. Isso gera força importante para o local, até por que nós não tratamos de operações isoladas. O Brás é um bairro de seis mil lojas. Se queremos falar com todo o país… é muito melhor que a gente se una”, nos explicou Juliana Gama, gestora de marketing do shopping.

Pois bem, logo no primeiro dia, o diretor comercial corporativo Adelino Basilio foi além e contou que o Mega Pólo Moda movimenta um PIB maior do que muitas cidades do país. “Somos o grande centro de atacado da moda, incentivamos o turismo de negócios através de excursões que vêm do país todo. O grupo, quando nos deu esse desafio, procurou reunir em um único lugar tudo o que faltava no mercado: rodoviária própria, uma rodoviária exclusiva de vans, hotel, centro empresarial, confecções e indústrias – tudo para formar a cadeira produtiva”, explicou ele, emendando que o Mega Pólo Moda transformou a região. “São 400 lojistas e acreditamos muito nesse mercado. O nosso shopping acabou transformando o entorno. Se antes tudo era do outro lado do Brás, hoje as maiores lojas e empresas da moda estão desse lado. Acreditamos que o bairro cresceu e ficamos muito felizes de termos empreendedores que também acreditam nisso. A ideia é receber o Mega Fashion Week com muito capricho e houve um investimento pra modernizar o prédio. O shopping esta constantemente se reinventando, junto com as coleções”, comparou.

[email protected]