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Flávia Alessandra fecha com chave de ouro o primeiro dia da Mega Fashion Week

21ª edição da semana de moda encerra primeiro dia com êxito. Vem ver!

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Engana-se quem pensa que Reginaldo Fonseca não deu nenhuma dica do que vai bombar nos corpos das brasileiras mais antenadas ao redor do país: “Bom, eu acredito muito no jeans como proposta – não tendência. A calça jeans tinha perdido espaço para o vestido – que ganhou muita força nos últimos tempos -, mas quando falamos de conforto e praticidade jeans é jeans. As confecções que trabalham com jeans no Mega Polo se atualizaram bastante e vai ser novamente coringa da estação. Além dele, acredito no candy color, branco, off white. Looks românticos, babados, rendas, patchwork, a moda vitoriana, com golas clássicas e altas, inspirações em Dolce & Gabbana, algo bem tropical – que é a parte que eu mais aposto. Estampas florais, de folhagens, frutas – tudo o que tem a ver com nosso país – a mulher brasileira adora isso, do Sul ao Nordeste. Cores vibrantes também estarão em alta, afinal, o verão é sempre muito colorido. Nós estamos sempre duas coleções atrasados – uma de lançamento e uma comercial – então nossa estação sempre vai ter algo nas duas passarelas internacionais. Geométrico, listras, estampas e recortes também estarão presentes. O boho continua firme. Enfim, de tudo um pouco”, sintetizou.

Esse “de tudo um pouco” é bem literal: “Essa é a proposta da indústria da moda no mundo hoje: fazer mulheres cada vez mais sofisticadas, com roupas práticas de conforto. A sacada é saber misturar. O barato e caro, o bruto com delicado, curto com longo… essa é a sacada. Quem sabe fazer as misturas vai estar na moda”, explicou ele, que foi além: “O ser humano tem duas necessidades básicas: comer e se vestir. Precisamos dessas duas coisas para nossa existência. Não tem nada melhor do que comprar e sair com roupa nova. Isso é fantástico. Hoje as pessoas querem roupas baratas e de qualidade e isso o Mega Polo pode oferecer. O que nos faz sair na frente é termos produtos de qualidade a preços justos. E todos são pensados para que, a cada semana, qualquer pessoa e comprador encontre todas as propostas das passarelas nacionais e internacionais para vestir seus clientes. Tudo que está na moda vai ser apresentado aqui, nesses 11 mega desfiles”, disse Reginaldo, endossado por Adelino: “Temos uma missão a cumprir no sentido de formação e informação. As pessoas vêm nos procurar para replicar isso no mercado. Se somos referência isso nos proporciona felicidade. O que o mercado pode esperar do Mega Polo é sempre isso: inovação, determinação, investimentos e confiança. Estaremos sempre apostando no mercado, porque moda é absolutamente obrigatório para todos e cada vez mais acessível. Nós oferecemos qualidade e preços competitivos”, garantiu. Assinamos embaixo.

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