ASSINE
search button

Jennifer Aniston se emociona ao falar sobre momentos de insegurança. Vem!

Atriz, que recentemente escreveu uma impactante carta aberta, falou em festival

Compartilhar

A usualmente reclusa Jennifer Aniston anda compartilhando bastante coisa sobre sua vida pessoal, na expectativa de mudar a percepção que a imprensa costuma ter de si, constantemente especulando sobre uma possível gravidez ou separação.

Neste último fim de semana, Jennifer participou do Giffoni Film Festival, na Itália. No evento, que é o maior encontro cinematográfico de jovens de todo o mundo, a atriz foi perguntada se algumas vezes acorda e simplesmente não sabe mais quem ela mesma é.

A pergunta, feita por uma adolescente, emocionou a eterna Rachel de “Friends”, que impressionou a plateia com sua resposta. “Sim. E não há dedos das mãos e dos pés nesta sala inteira que consigam contar o número de vezes que isso já me aconteceu. Somos todos seres humanos no fim das contas. Às vezes nos perguntamos: 'isso é demais, meu coração não aguentará' ou 'será que sou bom o suficiente?' ou mesmo 'vou sobreviver?'. E, de alguma forma, você tem que passar por cima disto. Você tem que pensar ‘sim, eu consigo’. E sim, você consegue”, disse.

[email protected]