ASSINE
search button

Bárbara Paz posta texto emocionante após a morte de Hector Babenco

Atriz, ex-mulher do cineasta, quebrou seu silêncio e prestou homenagem ao diretor

Compartilhar

Dentre todas as pessoas que lamentaram o falecimento de Hector Babenco, na última semana, Bárbara Paz sem dúvida é uma das que mais sofreu a perda do cineasta. A atriz era casada há anos com o diretor.

Bárbara, que preferiu se manter em silêncio nos dias que se seguiram após a morte de Babenco, resolveu publicar um texto de despedida em seu perfil no Instagram, nesta quinta (21), emocionando seus seguidores.

"Quem é o dono do meu silêncio? Onde vão meus pensamentos sobre o mundo... em que ostra invisível se encontram encerrados os meus desejos? Onde está, para onde vai a imagem que forma e desejo perpetuar. Como única forma de continuar vivendo que a impossibilidade de existir. Depois que o pensar se vai, em que refugio ou forma poderia eu existir, se o que penso ou sinto se desfaz…que território estranho este, de viver a pensar. Como faze-lo objeto presença para dividi-los com você o outro, quem eu quero, quem sou. Que arrogância mais forte querer perpetuar este verso que flutua. Hector", escreveu, na rede social. 

[email protected]