ASSINE
search button

Adidas e Kate Moss se juntam em parceria que promete (re)lançar moda…

Top e label esportiva criam nova versão de ícone sneaker da grife, dos anos 90

Compartilhar

Os anos 1990 possuem, visivelmente, diversos símbolos e ícones marcados na história da moda. Um destes “signos fashionistas” está prestes a retornar - e com uma ajudinha de Kate Moss.

A top, que foi rosto e corpo da campanha do Adidas Gazelle, um dos calçados mais famosos da label esportiva, ajudará a relançar o famoso modelo. Os sneakers desembarcarão no mercado em versões recauchutadas, numa parceria criativa entre Moss e Doug Abraham, artista.

A campanha por trás do relançamento reciclará a icônica foto em que a top posa com o primeiro modelo do tênis, na década de 90. No Brasil, o tênis desembarca em outubro no e-commerce da Adidas e na loja física da Originals em São Paulo (Rua Oscar Freire, 678). Preços a partir de R$ 280.

[email protected]