ASSINE
search button

Ana Hickmann, em estado de choque após atentado: “ele veio para me matar”

Apresentadora teve seu quarto de hotel invadido por fã armado, em Belo Horizonte

Compartilhar

À esta altura, todo mundo já ouviu falar do chocante episódio sofrido por Ana Hickmann, no último sábado (21), em Belo Horizonte. A apresentadora da Record teve seu quarto de hotel invadido por um fã armado, rendendo seu cunhado e a ameaçando de morte.

Na noite deste domingo (22), Ana falou pela primeira vez sobre o polêmico momento, no Domingo Espetacular, na Record. “Estávamos eu, minha cunhada (Giovanna), e meu cunhado, Gustavo, no quarto. Por uma graça de Deus meu marido não foi e nem meu filho. Meu cunhado desceu para entregar um material, enquanto o maquiador estava subindo e alguns segundos depois alguém bateu na porta e eu abri”, começou Hickmann.

“O rapaz entrou no quarto com a arma apontada na nuca do meu cunhado e assim que eles entraram, ele apontou a arma para mim e disse ‘Vim me acertar com você, sua va*******. A primeira coisa que me passou na cabeça é que era um assalto, um arrastão, mas ele veio para cima de mim, ele começou a me ofender, me humilhar, falando que me conhecia, que eu sabia quem ele era”, relembrou. 

Só depois de meia hora, Gustavo, cunhado de Ana, conseguiu partir para cima do homem e fazer com que sua mulher e Ana pudessem deixar o quarto. Foi então que o cunhado da loura conseguiu desarmar o rapaz - que ainda assim atirou duas vezes em Giovanna - e disparar três tiros contra ele, levando-o a morte, na hora.

[email protected]