ASSINE
search button

Acuada, Patrícia Abravanel emite novo pedido de desculpas após polêmica

Filha de Silvio Santos postou retratação em seu perfil no Instagram. Leia!

Compartilhar

Como já bem comentamos por aqui, Patrícia Abravanel falou o que quis… e ouviu o que não quis. Após os polêmicos comentários homofóbicos feitos pela apresentadora, no último fim de semana, em seu programa no SBT, um verdadeiro levante popular aconteceu, repudiando as declarações da filha de Silvio Santos.

Nesta quinta (12), Patrícia utilizou seu perfil no Instagram para, mais uma vez, emitir um pedido de desculpas. Na foto do post, a apresentadora lançou a pergunta: “afinal, o que é ser normal?”.

Na legenda, Abravanel discursa: "Isso nem eu sei. Fiquei muito assustada com a repercussão do que falei no último domingo. Fui me aprofundar sobre o assunto e percebi que tenho muito o que aprender. Não queria ter causado dor, discórdia e muito menos fomentar a intolerância e o preconceito. Meu desejo como pessoa pública é levar alegria, promover o amor, compaixão e o respeito entre as pessoas na esperança de dias melhores. Do fundo do meu coração, peço perdão. E assim seguimos a vida...aprendendo”. 

[email protected]