ASSINE
search button

Não gostou nada… Maitê Proença ataca dublê de corpo: “segredos de bastidor”

Atriz explicou que não pode fazer a cena por conta do tempo de maquiagem necessário

Compartilhar

Nos últimos dias, Maitê Proença se viu no centro de um burburinho daqueles por conta de uma polêmica cena de nudez na novela ‘Liberdade, liberdade’, da Globo. Primeiro, as redes sociais ferveram logo após a exibição da cena, com o suposto bumbum de Maitê.

Logo depois, a jovem atriz Juliana Scalco utilizou seu perfil no Facebook para reivindicar a propriedade do cobiçado derrière da cena. Agora, a veterana atriz resolveu se pronunciar, mostrando-se nada satisfeita com o anúncio de Scalco.

"Não se revelam segredos de bastidor, assim como o mágico não conta como faz o truque. Seria um spoiler, e nada profissional. Um bom dublê sabe disso e se mantém reservado e discreto. Eu tinha 18 cenas para gravar naquele dia e a maquiagem das cicatrizes nas pernas - motivo da cena - demorava de duas a três horas”, disse a estrela. "Chamamos uma dublê para otimizar o tempo, não por pudores ou questão estética. Enquanto eu desempenhava minhas cenas,  a perna dela seria caracterizada com o látex e todo o aparato necessário às cicatrizes. Então o close da cicatriz foi da dublê e, por isso, esteve disponível. E nada mais”, finalizou. E ponto final na história.

[email protected]