ASSINE
search button

Madonna dispara após ataques a look no Met: “reflexão do seu preconceito”

Cantora usou seu perfil no Instagram para rebater comentários negativos

Compartilhar

Um dos looks mais comentados do tapete vermelho do baile do Met, neste ano, foi sem dúvida o de Madonna. Do alto de seus 57 anos, a material girl ousou em um modelito criado por Riccardo Tisci, deixando seus seios e bumbum à mostra, atrás apenas de um vestido transparente de renda preta.

O comentário geral, é claro, não demorou para gongar a escolha da estrela, que não ficou nada satisfeita com o burburinho negativo. “Nós lutamos e continuamos lutando por direitos civis e direitos gays pelo mundo. Quando se trata do direito das mulheres, nós ainda estamos na idade das trevas. Meu vestido no Met Gala foi uma declaração política tão quanto uma declaração fashion. O fato das pessoas realmente acreditarem que as mulheres realmente não têm permissão de expressar sua sexualidade e se aventurar depois de uma certa idade é a prova de que nós ainda vivemos numa sociedade sexista e com discriminação por idade”, começou Madge, em seu perfil no Instagram.

“Eu nunca pensei de um jeito limitado e eu não vou começar a fazer isso agora. Nós não podemos mudar em efetivo a não ser que estejamos dispostos a nos arriscar por ser destemidos e por ir por caminhos menos percorridos. É assim que a gente muda a história. Se você tem algum problema com o jeito com que eu me visto, isso é uma simples reflexão do seu preconceito. Eu não tenho medo de abrir caminho para as outras garotas atrás de mim. Como Nina Simone uma vez disse, a definição de liberdade é ser destemido. Eu continuo sem remorsos e com um coração rebelde nessa vida e em todas as outras. Junte-se a minha luta por igualdade de gênero!”, terminou. Estamos com ela!

[email protected]