ASSINE
search button

Cissa Guimarães faz desabafo após julgamento da morte de seu filho Rafael

Assassinos do jovem cumprirão pena de três anos de serviço comunitário

Compartilhar

Nesta terça (03), Cissa Guimarães acompanhou o julgamento da morte de seu filho Rafael Mascarenhas, atropelado no Túnel Acústico, na Gávea, no Rio de Janeiro, em 2010.

Através de seu Instagram, a apresentadora mostrou-se indignada com a sentença de três anos e alguns meses de prestação de serviços comunitários para Rafael de Souza Bussamra, que conduzia o veículo no momento do atropelamento. O pai do rapaz também foi condenado a mesma pena, por corrupção, já que tentou subornar a polícia militar para livrar o filho da acusação.

"Saio do julgamento do processo do meu filho Rafael com o peso da sentença: três anos e alguns meses de serviço comunitário por homicídio para o atropelador/assassino do meu filho. Três anos e alguns meses de serviço comunitário por corrupção para o pai do atropelador/assassino do meu filho. Ficarão livres prestando serviços comunitários. Fico pensando que, depois de terem feito isto, que serviços comunitários perigosos essas pessoas prestarão à nossa sociedade. Medo. Tristeza. Injustiça. Agradeço, com o que restou do meu coração, a todas as manifestações de apoio, carinho e respeito que eu e minha família sempre recebemos, nestes seis anos sem nosso Rafa. Como diz Guimarães Rosa, ‘Viver é muito perigoso’. Muitaaaa luz para nós!! Salve Rafael!!!”, escreveu Cissa, em sua rede social.

[email protected]