ASSINE
search button

#SPFW: Lino Villaventura recruta Renata Kuerten, Talytha Pugliese e mais!

Estilista, famoso por sua verve teatral, fez desfile-performance. Veja as fotos!

Compartilhar

O estilista Lino Villaventura, famoso por sua narrativa teatral, conseguiu encantar mais uma vez o público com um misto de desfile-photoshooting. Com uma estrutura que simulava um estúdio fotográfico, com painéis e mobiliário, um casting bombado de modelos posou para as lentes do fotografo Miro, um dos grandes image makers da moda brasileira. 

Nomes como Talytha Pugliese, Renata Kuerten e Marina Dias, veteranas das passarelas, mostraram talento também para a arte performática, ao encarnarem as musas sombrias que vestiam as criações do estilista, sendo registradas em tempo real no telão da sala de desfile. Sobre o formato, Lino destacou que “todo mundo adora acompanhar o processo criativo, o que rola no backstage”. 

“Fiquei feliz que o Miro topou o desafio”, nos disse. E após uma apresentação com perfume comercial no Minas Trend Preview, ele retomou sua verve fantástica. “Lá eu aproximo a coleção das pessoas. Aqui eu jogo o delírio”, exaltou. Delírio, pois, essencial para o escapismo que nós tanto amamos na moda. Bravo!

[email protected]