ASSINE
search button

#SPFW: Lenny Niemeyer flerta com o Japão em seu verão 2017. Veja!

Desfile da estilista paulista radicada no Rio foi dos mais disputados

Compartilhar

Paulista radicada no Rio, Lenny Niemeyer conquistou uma platéia disputada com sua coleção inspirada na terra do sol nascente, o Japão. Flertando com o loungewear, Lenny foi além de sua célebre moda praia para apresentar peças que vão muito bem dos beach clubs à festas. 

Texturas, estampas e amarrações imprimem um ar contemporâneo ao tema desejado pela estilista, em uma desconstrução que não esqueceu a tradição oriental. Os prints e bordados passeiam por elementos ícones da cultura nipônica, como as garças, os tigres, as carpas e a Grande Onda de Kanagawa, obra de Hokusai, aplicadas em uma cartela de cores “que termina com o nude, onde a mulher se desnuda de todas as tradições”, explica. 

Os maiôs, hits eternos da marca, ganharam releituras bomber, enquanto kimonos e jaquetas bomber em seda, em diferentes comprimentos, fizeram o público presente à sala de desfile suspirar. Destaque para os maiôs com amarrações inspiradas na arte tradicional Shibari, bastante popular no Japão. Ponto para a rainha do beachwear.

[email protected]