ASSINE
search button

#SPFW: Osklen foge da passarela e apresenta sua nova coleção em loja

Grife de Oskar Metsavaht recebeu convidados com sucos naturais em espaço da Vila Madalena

Compartilhar

Imagine uma ilha onde o azul do céu se junta aos tons do mar e duas luas dividem o espaço com o sol. Por lá, um casal cosmopolita divide espaço com flores e frutos híbridos. Pois foi isso que Oskar Metsavaht pensou ao criar sua coleção de verão. A divisão foi feita por materiais em três blocos: linho, seda pura e neoprene. “São fibras naturais, supersofisticadas, acho que é uma direção de Osklen internacional que é nossa cara."

Nós, brasileiros, somos bons em muita coisa e eles esperam que sejamos os melhores em coleções para os momentos escapistas de relaxar. Tentamos fazer uma marca brasileira e o mais luxuoso possível. E a Osklen é 94% feita no Brasil e com qualidade que representa o que somos”, explicou Oskar, que incluiu Swarovski e elementos finos nas peças despojadas. 

“É um amadurecimento meu e da minha equipe, sem perder a essência do conceito de lifestyle da Osklen, mas passando pelos últimos 15  anos de exercício de design de moda. Trouxemos elementos de estilo de várias coleções com materiais que simbolizam e significam Osklen. As fibras e neoprene dão a nossa assinatura, já a seda, o linho e os cristais Swarovski dão luxo. Estou bem feliz”, comemorou.

A apresentação fugiu do habitual desfile ao sugerir um novo formato: é que a Osklen transformou sua loja na Vila Madalena em uma vitrine com muitas peças, croquis e grandes telões com filmes da campanha e recebeu seus convidados bem ali, por entre sucos naturais e araras de roupas. “Quis trazer o máximo de informação. Isso de poder chegar perto, encostar na peça, ela ser pendurada, eu acho interessante. 

Poder expressar de outra forma os momentos de uma ilha imaginaria proposta por um casal urbano é legal. As estampas contam história, as peças em si já mostram essa busca de um momento relax da vida da gente mas se mantendo sofisticado e uma certa vanguarda de moda”, explicou.

[email protected]