ASSINE
search button

#SPFW: estreando na semana, grife capixaba Vix desfilou na Casa Jereissati

Paula Hermanny mostrou seu estilo beach-chic para time seleto de convidados

Compartilhar

Após conquistar o mundo com o seu beach-chic, a capixaba Paula Hermanny trouxe sua marca Vix para estrear na São Paulo Fashion Week. O segundo dia de evento começou com a apresentação da coleção Resort 2017 na Casa Jereissati, no Jardim Europa, para um time seleto – tanto que alguns acabaram ficando de pé, tamanha a disputa. 

O que se viu foi uma moda que passeou muito além da praia, apostando em cores quentes, privilegiando o mix de estampas em tecidos orientais com texturas, além do linho tinturado e do algodão com seda. Os aviamentos, peças em latão confeccionadas manualmente, pontuaram detalhes em biquínis e outros looks – com amarrações e fendas, por exemplo. 

“Quero que mostrar que sei fazer além da moda praia, peças em tecido”, nos disse antes do desfile. As peças em tecido plano apresentaram modelagens de comprimento irregular, abrindo espaço para bolsos e amarrações exclusivas. Os maiôs frente única, destaque do swimwear, trouxeram recortes que ora cobriram o colo, ora apostaram nos decotes profundos. Tudo carregando a já conhecida assinatura da marca, um prato cheio para a mulher que equilibra charme e despojamento nos momentos de lazer e férias, seja no Leblon, seja em Bali.

[email protected]