ASSINE
search button

Piovani brilha em lançamento de sua ‘Playboy’: “representante da mulher de verdade”

Atriz usou look de R$20 mil para festa comemorativa da nova edição da revista

Compartilhar

O esperadíssimo ensaio de Luana Piovani para a ‘Playboy’ anda mesmo dando o que falar. Seja por conta dos polêmicos comentários de seus seguidores nas redes sociais (rebatidos em massa pelo marido da loura, o surfista Pedro Scooby), seja pelo uso do Photoshop nos cliques, a nova edição da revista já é um comentário geral.

Na noite desta terça (12), Luana compareceu a mega festa de lançamento armada pela publicação, para celebrar o lançamento do ensaio. O agito aconteceu no Teatro Santander, dentro do shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Famosos como Rômulo Arantes Neto e Danilo Gentili passaram por lá.

Piovani chegou vestindo um longo do estilista carioca Henrique Filho, avaliado em nada menos do que R$20 mil. À imprensa, a loura classificou-se como uma beleza comum: "Me sinto como representante da mulher de verdade, eu tenho uma vida muito comum. Cresci na TV, todos souberam das minhas escorregadas e também viram que encontrei um cara de verdade e comemoro isso. A mulher verdadeira, que adora dar uma dançada e que é mãe”, disse.

[email protected]