ASSINE
search button

Minas Trend: Viva debuta na semana de moda mineira mostrando pegada fresh

Grife, que é o braço mais jovem da Vivaz, flertou com os anos 70 em seu desfile

Compartilhar

Como um sonho de uma noite de verão – mas sem a tragédia shakespeariana -, a Viva, braço mais jovial do grupo Vivaz, debutou na passarela do Minas Trend, em sua 18ª edição. A sangue nova Isabela Faria, 23 anos, filha da empresária Elisabeth Faria, fez as vezes de Raul Seixas e embarcou em uma metamorfose ambulante para entregar o Verão 2017 com um quê de magia. 

Para tanto, recorreu a evolução das borboletas e toda aquela história da lagarta e do casulo. Na real, a grife amineirou utilizando da obra de Rubem Alves e todo aquele free sprit na década setentinha. Logo, tudo conversando muito bem com o desejo de liberdade das borboletas ao completar a maturação. É aí que a coleção vem fluída, com uma pegada fresh e caimentos lânguidos. 

Até a alfaitaria entrou na dança e surgiu no crepe, no cetim e tafetá – tudo livre, leve e solto. O acabamento propositalmente desfiado de alguns looks conferiram o caráter jovem que a Viva pede para diferenciar da Vivaz. A grife continua apostando nas franjas. Os cintos e aplicações em forma de borboleta também foram destaques. Adoramos o handmade nas estampas – bem lúdico e caraterístico. 

Como uma andorinha só não faz verão, Isabela Faria convocou um verdadeiro panapaná para amadurecer e voar. A parábola da menina é promissora.

[email protected]