ASSINE
search button

De volta aos anos 90: The Chemical Brothers empolga com ótimo show no Vivo Rio

Duo inglês apresentou-se no Rio de Janeiro neste domingo (29), após show em SP

Compartilhar

Noite de revival dos anos 90 nos domínios do Vivo Rio, neste domingo (29). A dupla inglesa The Chemical Brothers voltou ao país sob o convite da turma do Queremos! e lotou a casa de shows carioca.

Enquanto na noite anterior o Sónar SP foi alvo de críticas de boa parte do público que por lá passou, o único show que realmente salvou sua própria pele foi o do duo eletrônico. Em uma edição considerada fraca, o festival de música avançada teve no show de Tom Rowlands e Ed Simons seu ponto alto.

No Rio, a fórmula mais-do-mesmo não poderia deixar de funcionar e o público se esbaldou ao som de hits como ‘Hey boy, hey girl’ e ‘Do it again’. Canções do último álbum, ‘Born in the echoes’, também foram bem recebidas pela plateia, em uma apresentação de uma hora e meia.

O fim de semana, aliás, foi agitado para os meninos do Queremos!. Na sexta (27), o quinteto inglês Hot Chip também se apresentou no Rio, sob a produção do projeto. O show, no Espaço Sacadura, não chegou a empolgar tanto quanto o dos “irmãos químicos”, mas também não deixou de agradar. Fim de semana agitado...

[email protected]