ASSINE
search button

Violoz: Paulinho Moska e o seu amor pela vida através de sua voz e violões

No show da turnê, realizado no Vivo Rio, o artista toca os violões preferidos e faz a plateia viajar

Compartilhar

A gente adora Paulinho Moska e acompanha a carreira do músico desde sempre. E foi prazeroso saber que a turnê de Violoz reafirma a consagração de um artista com anos de estrada. Ele se deu o direito de optar por uma carreira na qual alternava os seus espetáculos ora com banda ora com violão e voz. Mas, agora, em Violoz, Paulinho Moska resolveu levar não apenas um, mas vários de seus violões preferidos. O resultado? Uma viagem deliciosa para quem confere os dotes do artista no palco.

Aos detalhes: Paulinho levou um violão com cordas de nylon, um violão com cordas de aço, um violão barítono (afinado em Si), um violão híbrido (violão guitarra) e um ukelelê. O artista continua cantando o seu amor pela vida em canções como Pensando em VocêA Seta e o AlvoA Idade do CéuLágrimas de DiamantesÚltimo Dia,Tudo Novo de NovoNamora ComigoSomente NelaAdmito Que Perdi, RelampianoQuantas Vidas Você Tem?Sem Dizer Adeus,Muito Pouco...

No altar dos nomes da MPB está cravado o de Paulinho Moska, sem dúvida. E ele nos brinda ainda com duas regravações que fez para as trilhas das novelas  “Império” (Enrosca, de Guilherme Lamounier) e “Sete Vidas” (Terra, de Caetano Veloso). Tem também músicas do disco gravado com Fito Paez. Pura poesia com cenário in-crí-vel.


 [email protected]