Jornal do Brasil

Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

SPFW Inverno 2016: moda festa de Samuel Cirnansck completa 15 anos 

Estilista arma baile de debutantes na passarela da São Paulo Fashion Week

As referências de linhas simples dos anos 1920 e o brilho art-déco são as marcas registradas do estilista Samuel Cirnansck. Enquanto a São Paulo Fashion Week comemora seus 20 anos, o estilista festeja 15 anos à frente de uma marca consolidada e que tem um séquito de clientes fieis à sua moda festa. 

O cenário para o baile de Samuel era repleto de arranjos com orquídeas. Luxo puro. Segundo o estilista, ele quis levar ao público uma criação que fizesse uma ode “ao conceito de luz, amor, realização pessoal, saúde, poder, bem-estar, alegria, prosperidade, fortuna, delícia, oásis, euforia e felicidade”. Os vestidos  continuam com torsos justos, curtos ou longos com cauda, as saias rodadas e um príncipe para aquelas mulheres lindas. 

Os sapatos salto 15 foram assinados por Jorge Bischoff e especialmente criados para o desfile de Samuel. Destaque para um modelo de ankle boot completamente revestido com Cristais Preciosa, na República Checa. Os cristais também estavam nas roupas tendo como destaque o rosa, o verde e o azul claro, além do off white. 

A história era proporcionar um efeito 3D. “Pétalas e bordados em cristal estão presentes tanto nos vestidos extremamente elaborados com as versões mais leves e delicadas”, comentou Samuel. Além dos calçados, os cristais coloridos estavam nas clutches e nas joias assinadas por Laila Spinella.

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: apartamento 03, coven, heloisa tolipan, helô rocha, quarto dia, reinaldo lourenço, samuel cirnansck, spfw

Compartilhe: