ASSINE
search button

Rock in Rio 2015: em show curto, Rihanna mostra ainda mais vigor do que em 2011

Cantora retornou ao palco do festival para show eletrizante, empolgando a multidão

Compartilhar

Com o show da edição de 2011 ainda fresco na memória, a grande maioria do público deste sábado (26), na Cidade do Rock, esperou o dia todo, ansiosamente, para assistir ao espetáculo de Rihanna.

Se quatro anos atrás ela causou burburinho pelo atraso que provocou no Palco Mundo, desta vez a morena não atrasou mais do que meia-hora, começando seu show ao redor de 0h15. A apresentação teve uma hora e dez minutos de duração. Sobre o palco, RiRi provou ir muito além do pop, flertando com diversos gêneros, como foi o caso, por exemplo, da versão para o reggae ‘Man down’. Já ‘Umbrella’ veio com ares de rock n’ roll.

O medley de abertura já foi suficiente para deixar em transe a multidão inteira. ‘Rock star 101’, seguida por ‘Only girl’, sacudiram a Cidade do Rock inteira. Nesta primeira parte do show, ainda apareceram, no setlist, as menos conhecidas ‘Phresh out the runaway’ e ‘Birthday cake’. Um comentário geral, sem dúvida, foi o figurino da estrela, que logo virou meme na web. Houve quem achasse, também, que a cantora demonstrava pressa em sua apresentação, fazendo um show curto.

‘FourFiveSeconds’, parceria com Kanye West e Paul McCartney foi cantada em coro pela plateia, assim como ‘Take care’, ‘Where have you been’ e ‘We found love’, que anuncia que o show estava caminhando para o fim.

Com vozeirão invejável, a princesa de Barbados entoou ‘Pour it up’ e ‘Bitch better have my money’, que teve até chuva de dólares falsos na plateia, cortesia de alguns fãs da cantora. Fechando a noite em grande estilo, Rihanna conseguiu agradar a gregos e troianos, provando porque é um dos maiores nomes, atualmente, do pop mundial.

[email protected]