ASSINE
search button

Rock in Rio: problemas no áudio atrapalham show de abertura com diversas estrelas

Ivete Sangalo, Paralamas e Skank foram algumas das atrações do show coletivo

Compartilhar

Às 18h55 desta sexta (18), dezenas de fogos tomaram o céu da Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Foi dada a largada, é claro, para mais uma maratona de shows do Rock in Rio - e o festival já ando à mil, ok?

No Palco Mundo, o show ‘Rock in Rio 30 anos’ foi o responsável por fazer as vezes de abre-alas desta edição do mega festival. Frejat deu o pontapé inicial da noite com uma versão empolgante de ‘Pro dia nascer feliz’. 

Logo depois do músico, foi Ney Matogrosso quem apareceu para cantar ‘Por que a gente é assim?’ e ‘Rua da passagem’. Na primeira música, em um dueto com Frejat, os primeiros problemas técnicos da noite começaram a pipocar.

A primeira vibrada catártica da plateia veio, no entanto, quando os mineiros do Skank entoaram seu antigo hit ‘Vou deixar’. Erasmo Carlos, logo depois, não chegou a empolgar com ‘Pode vir quente’ e ‘É proibido fumar’, que foi seguido pela Blitz, com ‘Você não soube me amar’ e ‘A dois passos do paraíso’.

Ivete Sangalo, Paralamas do Sucesso, Titãs, Jota Quest e Dinho Ouro Preto arredondaram a noite, todos bem recebidos pelo público, empolgadíssimo à esta altura, aliás. Problemas como microfonia voltaram a acontecer perto do fim da noite, quando todos os artistas retornaram ao palco para o farewell. Problemas aqui e ali, mas nada que tenha tirado o brilho da grande abertura do festival. 

[email protected]