ASSINE
search button

Antes de partir para São Paulo, Imagine Dragons agita plateia em show no Rio

Banda empolgou milhares de fãs na quinta (16), em apresentação no Citibank Hall

Compartilhar

Antes de partir para São Paulo, onde se apresenta no próximo sábado, a banda-sensação Imagine Dragons conseguiu empolgar milhares de pessoas com seu show no Citibank Hall, no Rio, na quinta (16). 

Vencedores do troféu de ‘Melhor performance de rock’ no último Grammy, os roqueiros já haviam desembarcado no Brasil em 2014, quando fizeram show no Lollapalooza.

A noite teve abertura da banda carioca Baleia. Logo em seguida, os meninos internacionais começaram sua apresentação de 1h30 de rock n’ roll. No setlist, canções de seus dois álbuns, ‘Nightvision’, de 2012, e ‘Smoke and mirrors’, deste ano.

‘Shots’ foi responsável por abrir a noite, logo colada em um cover de ‘Forever young’, que surpreendeu a plateia. ‘It’s time’, ‘Radioactive’, ‘Gold’ e ‘I bet my life’ foram alguns dos momentos ápice da noite. No entanto, hits do primeiro álbum também tiveram espaço no repertório, como ‘Monster’, ‘Warriors’, ‘Hear me’ e ‘Amsterdam’. Os moços ainda fizeram questão de levar um fã ao palco para tirar foto. Fofos!

[email protected]