Jornal do Brasil

Terça-feira, 30 de Setembro de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Marina Ruy Barbosa posa (linda) para revista e diz não levar boatos tão a sério…

Atriz, de apenas 19 anos, encara com maturidade relação com a imprensa nacional

Especialmente após terminar seu relacionamento com o ator Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa se viu imersa num turbilhão de notícias, boatos e manchetes acerca de sua vida pessoal, nos últimos meses.

A jovem atriz, atualmente no ar em ‘Império’, acaba de posar para um ensaio pra lá de chique da revista Estilo e compartilhou seus sentimentos em relação à imprensa, sua vida amorosa e a moda.

Sobre sua relação com os boatos? “Aprendi a não levar tão a sério o que falam de mim por aí”, disse a ruiva, certa em não se deixar levar pela maré de histórias a seu respeito, publicadas todo o dia, pela imprensa nacional.

No quesito moda, Ruy Barbosa diz não ser “consumista”, mas não nega uma queda especial por bolsas e sapatos. “Bolsas são como jóias, um investimento para a vida”. Então tá!

Marina Ruy Barbosa está tranquila com histórias a seu respeito: "Aprendi a não levar tão a sério"
Marina Ruy Barbosa está tranquila com histórias a seu respeito: "Aprendi a não levar tão a sério"

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: 19 anos, aguinaldo silva, atriz, boatos, Bolsas, consumista, ensaio, estilo, globo, heloisa tolipan, histórias, império, imprensa, jovem, klebber toledo, marina ruy barbosa, moda, não leva tão a sério, novela, revista

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.